quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sobre Poseidon, o deus dos Mares


Sexo: Masculino

Idade: 4.320, um ou dois séculos a mais ou menos

Residência: Fundo do oceano. Também tenho casas em Miami, Key West, Rio de Janeiro e Nassau.

Frase: Eu tiro onda (literalmente).

Sobre mim: O todo poderoso deus do mar. Alguns me chamam de temperamental, mas eu gosto mesmo é de manter as pessoas na exprectativa. Mostre algum respeito, e eu talvez permita que você navegue tranquilamente. Caso contrário...você nada bem ?

A quem eu gostaria de ser apresentado:
Ran, a deusa nórdica que naufraga marinheiros e os afogava em sua rede. Nós, deuses gregos, não costumamos nos misturar com nórdicos, mas Ran parece ser o meu tipo de mulher!

Interesses: Causar huracões, criar animais da espuma do mar, pescar, caminhar á noite pela praia, provocar terremotos que destroem civilizações inteiras.

Música: Música de baleia, a maré e Barbra Streisand, não necessariamente nessa ordem

Filme: A aventura do Poseidon, O segredo do abismo.

Programa de TV: os documentários de Jacques Cousteau. Puxa, aquele cara tinha classe!

Livros: Tubarão, O velho e o mar

Heróis: Eu. Tabém admiro a baleia azul, a lula gigante e o tubarão-elefante

Estado Civil: Casado com Anfritrite, uma mulher verdadeiramente adorável, mas sou conhecido por outros relacionamentos. Ok... muitos outros relacionamentos.

Filhos: Bom tenho muitos, mas Perseu Jackson, Tyson e outros ciclopes.
Origem: O mar Mediterrâneo.

Bebida favorita: Uma boa margarita com sal.

Tipo fisíco: Posso ter a aparência que quiser, embora normalmente prefira a de um homem de meia-idade com roupas de praia. Tenho barba grisalha, cabelos escuros, olhos verdes e, naturalmente, sou muito rústico.

Ocupação: Deus dos Mares

Grau de instrução: Conheço todas as criaturas que movem no mar. Quanto as terrestres, não vale a pena aprender sobre elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário